FALOU DEMAIS, EXPLICA.

José Maria Marin não deve ter sossego tão cedo. Após a divulgação de uma conversa em que ele supostamente diz que o ministro do esporte Aldo Rabelo  tem o ‘raciocínio mais demorado’, um novo áudio do mandatário da CBF foi publicado no YouTube.

Desta vez, Marin fala grosso. Os interlocutores são supostamente com os irmãos Balsimelli. Walter e Bruno Balsimelli são os controladores da BWA, empresa especializada na confecção de ingressos. Recentemente a companhia foi envolvida em denúncias de falsificação de bilhetes em São Paulo.

Outro braço do grupo, a BWA Arenas é a atual controladora do estádio Independência em Minas Gerais. As outras frentes de negócio são a “Ingresso Fácil e Unique”.

Na nova gravação, Marin fica alterado em diversos momentos. “Se vocês mencionarem o meu nome eu vou para o Ministério Público… E você está ouvindo Marco Polo (Presidente da Federação Paulista de Futebol), por que do jeito que estão fazendo vocês vão por o Marco Polo até na cadeia”, diz supostamente Marin na gravação.

“Vocês estão correndo o Brasil dizendo que são sócios do Marco Polo Del Nero… Que a Ambev é cliente deles e estão jogando outras federações contra o Marco Polo. Vocês são tão idiotas para mostrar que tem poder… Que amanhã vocês tão fodidos e vão arrastar ele (sic)”, ameaça em outro momento.

Por fim, ele reitera que seu nome não deve ser mencionado. “Não mencionem o meu nome! Se me perguntarem de vocês… Eu vou dizer que vocês dois são dois grandes filhos da puta. Irresponsáveis… Como vocês falando que Marco Polo é teu sócio é teu sócio e que eles estão dominando a lei’, diz outro trecho da gravação

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s